Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Ex-prefeito Bode pode ser alvo de Investigação Criminal e de Ação de Improbidade Administrativa



Durante reunião realizada na manhã desta segunda, 11 de janeiro de 2021, do prefeito Besaliel Albuquerque e equipe de assessores com os servidores municipais de Mata Roma, que não receberam salários de dezembro de 2020, o assessor jurídico do município, o advogado Lourival Soares, falou das dificuldades que a atual gestão vem enfrentando nestes primeiros dias de governo, para pôr a casa em ordem.

Devido à recusa do ex-prefeito José Ivaldo, o Bode e de seus secretários em fazer a transição e entregar documentos e informações importantes para a nova gestão, muitos serviços ainda estão sendo executados de forma precária.

Por não realizar os pagamentos de dezembro, e não apresentar o paradeiro dos recursos, Bode poderá ser alvo de investigação criminal e de Ação de Improbidade Administrativa.

Lourival disse ainda, que Bode errou ao nomear excedentes do concurso público em período vedado, após sua derrota nas eleições, e que já existe uma Ação do Ministério Público com objetivo de anular as nomeações feitas neste período.


Clique no vídeo para saber mais:



Fonte:  Blog do William.

Postar um comentário

0 Comentários