Ticker

6/recent/ticker-posts

Ad Code

Mata Roma agora sob nova gestão com logo construindo um novo tempo

 


    O Prefeito eleito nas eleições de 2020 Besaliel Albuquerque após a solenidade de posse citou o novo tema  "Construindo um Novo Tempo" para mostrar a população matarromense que a  mudança chegou em Mata Roma - MA. Durante sua campanha eleitoral sempre disse que em seu governo terá um compromisso forte com a população matarromense.  


Acima o novo logo oficial 


  No dia 6 (seis) o prefeito se reunião pela manhã com o novo comando da Polícia Militar em Chapadinha - MA. Discutindo estratégicas e melhorias para a área da segurança pública da cidade de Mata Roma - MA. 



 Secretário de Obras do Município Suelhton Monteles



Pela manhã 12/01 , o secretário de obras do Município de Mata Roma " Suelhton Monteles lima  ", esteve em alguns povoados junto com sua equipe , em vistorias nas àreas dos poços artesianos , para verificar  possíveis problemas com abastecimentos de água. 

      O Secretário de obras  destacou que:

 " Estamos visitando os locais de poços artesianos, para junto com a comunidade ,buscar soluções rápidas para que ,caso haja necessidade de trocas de bombas ou manutenção ,nos possamos sentar e o mais rápido possível sanar todos esses problemas encontrados, mais vamos na medida do possível, solucionar quaisquer problema que encontrarmos pela frente " Destacou Secretário de obras. 




A Secretaria de obras também deu início nesta terça feira, atendendo um pedido com urgência do Prefeito Besaliel , à operação Tapa Buraco , se preocupando com trecho que liga anapurus e Mata roma , os primeiros serviços estão sendo próximo ao balneário que liga as duas cidades , onde existe vários buracos dificultado o tráfego de veículos, trazendo transtornos e também acidentes . 







Em Mata Roma, a Prefeitura Municipal vem desde da semana passada retirando lixos das ruas da cidade . Com isso ,o atual gestor colocou um mutirão da limpeza por toda a cidade , desde do dia  04 de Janeiro de 2021..



    Foto: William Fernandes

Postar um comentário

0 Comentários