Quatro pessoas são executadas na manhã de hoje em Anapurus

 

Na manhã de hoje (16/10) quatro pessoas foram executadas a tiros na rua Projetada s/n, bairro aeroporto em Anapurus, segundo informações repassada por um filho de uma das vitimas que disse aos Policiais Militares de plantão naquela cidade, que ao chegar na residência de sua mãe Maria dos Milagres, encontrou os quatro corpos já sem vida.

VÍTIMA 01: Maria dos Milagres Santos de Vasconcelos
Data de nascimento: 15/08/83

VÍTIMA 02 : Eduarda Maria Alves
Data nascimento: 20/12/02

VÍTIMA 03: Agnaldo Santos de Vasconcelos de Sousa
Data de nascimento: 02/11/99

VÍTIMA 04: Marcos Vinicius de Vasconcelos Mendes
Data de Nascimento: 08/02/04

foram mortos os moradores da casa ( mãe, 02 irmãos e 01 cunhada). Ao chegarem no local a Guarnicão da PM encontrou os 04 corpos dentro da residência, vitimas de disparos de arma de fogo. Foi feito o isolamento da area e informado local, e aguardando a perícia que vira de Timon.

Quatro pessoas foram mortas na mesma noite, sendo uma mãe, dois filhos e uma nora.
A Polícia Civil do Maranhão ainda busca entender uma chacina ocorrida durante a madrugada deste sábado (16) em Anapurus, a 276 km de São Luís.

Na mesma casa, no bairro Aeroporto, foram encontrados os corpos de uma mãe, dois filhos e uma nora, que foram mortos por arma de fogo. Eles foram identificados como:

Eduarda Maria Alves - Mãe
Agnaldo Santos de Vasconcelos de Sousa - Filho
Marcos Vinicius de Vasconcelos Mendes - Filho
Maria dos Milagres Santos de Vasconcelos - Nora

Segundo a polícia, ainda não há confirmação da motivação do crime, mas há suspeita de que tenha relação com facções criminosas e o tráfico de drogas. Policiais seguem em diligência pela região para encontrar possíveis autores, mas ainda não houve prisões.

Fonte: Blog Sala Vip Blogspot.
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.